Reunião com os professores

profsREUNIÃO COM OS PROFESSORES

Professores indignados procuram o Sindicato após o posicionamento da Secretaria de Educação que deixou muitas salas de aula sem professor.  Em reunião com a categoria no dia 30 de Novembro 2018, a direção e jurídico do SINDTAPU após muitos esclarecimentos não conseguem entender qual o objetivo da secretaria de educação e por isso  os professores deliberam que o Sindicato elabore um mandado de segurança para que não percam direitos já conquistados. A Srª Presidenta esclarece da dificuldade de negociação com a atual Administração já que, até os ofícios não são respondidos atrapalhando todo trabalho em favor do trabalhador. Deixa registrado também que nenhum vereador tem o interesse de fortalecer o Sindicato e com isso há necessidade que os trabalhadores se unam.