Reajuste Salarial 2019

pague-a-insalubridade

REAJUSTE SALARIAL 2019

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA APROVA COMISSÃO PARA NEGOCIAÇÃO DE REAJUSTE SALARIAL PARA 2019 EM 30 DE NOVEMBRO DE 2018.

Após a Sra. Presidenta esclarecer da importância dos trabalhadores em todas as atividade sindicais, inclusive no momento de discussão de reajuste salarial, alguns funcionários se colocaram à disposição para fortalecimento na negociação salarial.  A Srª. Presidenta cobra dos trabalhadores maior participação e relembra que no inicio do ano o Sindtapu foi desrespeitado por vereadores, onde um diretor sindical foi ofendido em plena sessão de Câmara, relembra também que um deles (vereador) deixou bem claro em sua fala que os trabalhadores não estavam interessados em aumento, porque se estivessem estariam presentes. Ainda na sua colocação, a Srª. Presidenta fala que os vereadores não tem conhecimento que o Sindicato representa toda categoria, mas para eles, os vereadores é necessário plateia e por isso ela pedia que todos trabalhadores estivessem mais presentes em sessão de Câmara.