FacebookDevido ao mal uso do facebook a diretoria do SINDTAPU deliberou o bloqueio desta ferramenta que tinha como objetivo manter o funcionário mais informado, evitando assim sua locomoção até o Sindicato. O que ocorre é que muitos trabalhadores inclusive em horário de trabalho passou a usar o facebook para denegrir a imagem do Sindicato e questionar coisas sem fundamento. Nós diretores sindicais que estamos à frente do Sindicato não podemos permitir que o trabalhador que não tem conhecimento, não participa das atividades sindicais  ou  acredita que nunca vai precisar do sindicato use do facebook para  caluniar  ou ofender pessoas que também são trabalhadores sérios e comprometidos com a Administração Pública  Municipal.  Infelizmente essas pessoas não comparecem ao Sindicato quando são chamadas para esclarecimentos, mas agem de longe através de uma ferramenta ao invés de sair do seu conforto e vir até o seu sindicato solicitar esclarecimentos. É muito fácil sermos pedra, precisamos saber se temos capacidade para sermos vidraça.

ATENÇÃO: estamos estudando a possibilidade de criar um site.