ESCLARECIMENTO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL

Nota-de-esclarecimento Através deste, o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Ubatuba vem esclarecer que em momento algum aprovou a cesta básica de má qualidade para o trabalhador. Esclarece também que a retirada da cesta básica de mais de 600 (seiscentos) trabalhadores e pensionistas pegou o SINDTAPU de surpresa. O SINDTAPU tem conhecimento que há necessidade de fazer alguns ajustes mas o trabalhador não pode pagar por isso. A diretoria do SINDTAPU quer deixar bem claro à todo trabalhador municipal que em momento algum participou e irá participar de atitudes administrativas e legislativa que venha prejudicar o trabalhador. O papel do Sindicato é defender os interesses e direitos dos Trabalhadores como tem feito nesses 26 anos de existência. O interesse de colocar o funcionário contra o Sindicato e denegrir sua imagem é de um pequeno grupo que sabe que somos sérios e que juntos com os trabalhadores somos fortes.

Agradecemos – SINDTAPU