All for Joomla All for Webmasters

COMUNICADO REAJUSTE SALARIAL 2022

Funcionários da Prefeitura Municipal de Ubatuba

Estamos já encerrando o ano de 2022 e até o momento a Administração Municipal não chamou o Sindicato da categoria para discutir o reajuste salarial de 2023. No início dessa Administração a Sra. Prefeita se comprometeu em manter diálogo permanente com o Sindicato o que não aconteceu. Infelizmente esta Administração segue a mesma direção das Administrações passadas. O desrespeito com o Sindicato da categoria só vem prejudicar o trabalhador que não é gratificado e nem comissionado e que dependente de um bom reajuste salarial para suprir suas necessidades. Temos acompanhado as gratificações que alguns funcionários estão recebendo no momento e temos certeza que a desigualdade salarial é muito grande desvalorizando toda categoria.

Sandra da Silva
Presidente SINDTAPU