CARTA COMPROMISSO DOS VEREADORES

CARTA DE COMPROMISSO
SINDTAPU EM 07/11/2017  SE REUNE COM VEREADORES E APRESTA  CARTA DE COMPROMISSO, NENHUM VEREADOR SE COMPROMETEU!!

“CARTA COMPROMISSO DOS VEREADORES DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE UBATUBA-SP.

Nos Vereadores da Estância Balneária de Ubatuba-SP, com o propósito de garantir os Direitos conquistados pelos Servidores Públicos de Ubatuba-SP, como assegurar outros que, por ventura, possam advirem, firmamos o compromisso com o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Ubatuba, no sentido de que, assim que protocolado na Casa, Projeto de Lei relacionado aos Servidores Públicos de Ubatuba-SP, será remetido uma cópia do mesmo à referida Entidade Sindical, bem como, antes de ser submetido a votação pelo Plenário, ainda que em Regime de Urgência, haverá a convocação do mencionado Sindicato para discutir o mérito da propositura.”