Boletim de Março

Sindicato em reunião com a Administração discutindo reajuste salarial e outros direitos do Funcionário Público Municipal.

ASSEMBLÉIAIV03ASSEMBLÉIAIV02ASSEMBLÉIAIV01

Em  18 de janeiro  na sede do SINDTAPU  funcionários se reuniram para uma Assembleia Geral  Extraordinária  que tinha como pauta esclarecimento  no fornecimento  da cesta básica. Após varias discussões os funcionários presentes  solicitam que o sindicato encaminhasse  à Administração o pedido para que mantenha a cesta básica em produto.

APOSENTADOS 02APOSENTADOS01 APOSENTADOS03

Em comemoração ao dia do aposentado, o SINDTAPU ofereceu aos aposentados filiados um café em homenagem ao seu dia.  Esta categoria é muito esquecida  por muitos porém, o SINDTAPU  com respeito a esses trabalhadores  que tanto já contribuíram sempre está oferecendo a oportunidade de mantê-los em atividade.  É muito gratificante aprender com pessoas que obtém  muita experiência  de vida e que também se propõe a transmitir todo seu conhecimento.

Normas para os eventos  (festas)

Devido alguns problemas ocorridos no ano de dois mil e dezesseis, a diretoria do SINDTAPU elaborou algumas regras para melhor atender o funcionário filiado. Segue alguns itens:

1 – Só poderá participar da festa do servidor o funcionário com o mínimo de 4 (quatro) meses de filiação

2 –  Só poderá retirar os convites o funcionário titular

3 –  O funcionário que não respeitar as regras recebidas no ato da entrega do convite poderá ser  retirado do evento.