26 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

AniversarioSINDTAPUG

26 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

“Completando 26 anos precisamos fazer uma reflexão não só do Sindicato que representamos mas de tudo o que está acontecendo no mundo que vem desfavorecendo a classe trabalhadora.
Se pararmos para relembrar em 2009 o Sindtapu passa por uma invasão da administração da época que tenta apoderar-se do Sindicato e também criou-se uma associação para que fosse enfraquecida as ações Sindicais. O mesmo ocorreu na administração seguinte que nada fez pelo trabalhador e criou também uma instituição para desfavorecer o Sindicato. Como podemos ver completamos vinte e seis anos e você trabalhador que acredita e faz parte do SINDTAPU também é responsável por toda essa luta. Parabéns à todo Trabalhador. JUNTOS SOMOS FORTES.

Em 10/06 houve um Torneio de Futebol Society em comemoração ao 26º aniversário do SINDTAPU. Mais importante que o resultado em campo, foi a confraternização entre funcionários, familiares e Diretoria do SINDTAPU. O sucesso deste evento certamente será repetido em outras oportunidades, contando sempre com a participação mais importante para sua realização: O TRABALHADOR.

Parabéns à todos.”